Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Adicionar aos Favoritos 30/09/2025 18:30 Última atualização às 18:01 de 30/09/2025

Mensagens do Portal

  26/09/2025 14:21
De: Prefeitura
Para: Portal
Lida em: -----
Última Resposta: -----
Destaque Assunto: ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS
Prezados contribuintes,

Informamos que, a partir de 01/10/2025, entrará em vigor a nova versão 2.03 da ABRASF para emissão de Notas Fiscais de Serviços Eletrônica (NFS-e).

Devido a essa atualização, solicitamos que todas as empresas acessem o sistema no próprio dia 01/10/2025 e simulem a emissão de uma nota fiscal, a fim de validar o correto funcionamento.

Caso ocorra alguma dificuldade durante o processo, solicitamos a gentileza de reportar a Secretaria de Fazenda para que possamos realizar os ajustes necessários através do email: gecam.semfaz.riodasostras@gmail.com.

Atenção: Evitem deixar a emissão de notas para o último dia do mês de Outubro ou do vencimento do ISSQN, isso garantirá maior segurança e tranquilidade no cumprimento das obrigações tributárias.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.




Copyright 2025 - Prefeitura Municipal de Rio das Ostras - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TIPLAN - Tecnologia em Sistemas de Informação - Versão: 202509180507